Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NOTÍCIAS DA SEMANA!



A "Unidade Integrada Lêda Tajra" realiza passeata em favor de políticas públicas voltadas para o trânsito de Coroatá.










A “Unidade Integrada Lêda Tajra realizou nesta quinta (08), uma grande passeata pelas principais ruas de Coroatá. Os estudantes juntamente com professores protestavam contra a falta de políticas públicas voltada para o trânsito em nossa cidade.

O número de acidentes tem sido muito agravante em nosso município! Nossas autoridades precisam olhar com mais vigor para os graves desastres que a população coroataense tem sofrido. Está mais do que na hora de ser criada uma secretaria municipal de trânsito.





DIA 06 DE SETEMBRO MARCA A SEMANA DA PÁTRIA EM COROATÁ!



A semana da pátria em Coroatá teve sua comemoração na terça (06), onde ás Escolas Municipais, A Escolinha de Karatê, o NAEIC e o Colégio Diocesano estiveram desfilando. O ato cívico teve início por volta das 19:00 h.


Banda do Colégio Diocesano em apresentação em frente a Escola Perozé

Banda municipal

Escolinha de Karatê




DESFILE DO COLÉGIO DIOCESANO DE COROATÁ!



Prof.João Baiano com ás jovens do pelotão "Santos Especiais"

Baliza do Colégio Diocesano






























DEU-SE INÍCIO A COPA MAÇARAMDUBA 2011




Prof.João Baiano deixou sua mensagem para a juventude que esteve presente na abertura da Copa Maçaramduba





Prof.João Baiano,Erinaldo Rodrigues,Domingos Alberto,Cici Almeilda e Benedito Cavalcante





Prof.João Baiano com o Time Feminino da Maçaramduba



A juventude lotou a Quadra da Escola Maçaramduba II para a Abertura da” Copa Maçaramduba 2011”, que teve início no domingo (04). O evento contou com a presença augusta do Vice-Prefeito Domingos Alberto,do Secretário de Juventude Erinaldo Rodrigues acompanhado do Secretário Adjunto Cici Almeilda e do Presidente do Fórum de Juventude de Coroatá Prof.João Baiano.





MAIS UM ACIDENTE DEIXA UM MORTO NO TRANSITO DE COROATÁ








Mais uma vida é tirada em acidente de transito em Coroatá. O desastre ocorreu na segunda (05) por volta de 12h00(meio dia), na subida da ponte que dá acesso ao bairro Tresidela. Segundo informações de pessoas que estavam no local a vítima que atendia pelo nome de Antonio Candido da Silva de 31 anos de idade, conduzia uma bicicleta, e acabou se chocando com o caminhão dos Correios,o mesmo segundo testemunhas estava embriagado.A equipe do SAMU logo foi acionada,mas ao chegar no Hospital Geral do Município(HGM),Antonio Silva não resistiu e acabou falecendo.A vítima do acidente residia na Rua Gonçalo no Bairro da Mariol.








1 comentários:

Anônimo disse...

belissima reportagem da reporte dany paiva....
essa blog e completo mesmo....
sucessso
valewwwwwwwwww

Postar um comentário