Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NOTA DE AGRADECIMENTO!


Nota de agradecimento!








Nota de agradecimento!



Agradeço primeiramente a Deus pela dádiva de ser um dos grandes blogueiros de Coroatá e porque não dizer do meu reconhecimento em nível de estado.


Obrigado a todos os visitantes que no decorrer do tempo fizeram o blog Coroatá Jornalismo atingir ás mais de 50 mil visitas!


Agradeço oh Pai,pelo sofrimento que por vezes em meu caminho aparece! Com eles descubro: Vós sois luz,sal e fermento! Só tu senhor transforma meu medo em coragem e me faz crescer na evolução espiritual!


Valeu leitores! Urruuuuuuuuuu! 50 MIL VISITAS DÁDIVA DE DEUS!

>>> PROF.JOAO BAIANO<<<








POLÍCIA

Notas falsas de 100 reais são presas em Coroatá!






Através de uma investigação sigilosa a polícia de Coroatá apreendeu várias notas falsas de 100 reais. Nas investigações dos PM’S um dos suspeitos de participar da quadrilha foi preso. O alvoroço começou depois do prejuízo do senhor Antonio José, proprietário do sítio da Aline em uma eventualidade que contou com a presença da banda Fruta Nativa no último final de semana, onde foram mais de mil reais de notas falsas na portaria. Suspeita-se também que a quadrilha esteve usando menores de idade para trocarem ás cédulas falsas nos comércios de Coroatá.




O helicóptero do GTA em Coroatá!







A manhã de quarta feira 28/09 chamou a atenção de curiosos que observavam o helicóptero Tático Aéreo GTA sobrevoando ás margens do Rio Itapecuru em Coroatá! Mais afinal qual o motivo da ação do voou pelas margens do Rio?! Essa interrogação ficou camuflada na mente dos coroataenses. O GTA esteve em Coroatá devido o município fazer parte do mapeamento das cidades que possivelmente os traficantes se refugiam.






(POLÍTICA)




MATERIAL ESCOLAR DE COMBATE A HOMOFOBIA GERA DEBATE NA CÂMARA; BOLSANARO VOLTA A ATACAR





De O Globo:








Brasília – O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a provocar polêmica nesta quarta-feira. Dessa vez, ele participou de bate-boca na Comissão de Direitos Humanos ao criticar mais uma vez o que batizou de “kit gay”, material produzido pelo Ministério da Educação para combate à homofobia nas escolas.

Ao indagar o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que era ouvido em audiência pública na comissão, sobre o material do MEC, Bolsonaro atacou indiretamente o colega Jean Wyllys (PSOL-RJ), parlamentar que é professor, que se declara homossexual e que estava presente à sessão.

- Este é o ambiente propício para colocar isso…Uma pessoa já disse aqui que as melhores professoras que teve foram as prostitutas…Tem professor que é gay. Será que é bom também ? – afirmou Bolsonaro, imediatamente advertido pela presidente da comissão, Manuela D´Ávila (PCdoB-RS).

- Não aceitarei provocação na comissão. O sr. se faz de ingênuo – disse a parlamentar, afirmando que Bolsonaro atacava Jean Wyllys, ex-BBB.

- Me senti profundamente ofendido – disse Wyllys, sobre as declarações de Bolsonaro.- Estou sendo vítima de preconceito contra heterossexual – disse Bolsonaro.
O ministro Cardozo contrariou Bolsonaro e defendeu o material do MEC sobre homobofia. Ele disse que a escola é o local ideal para se aprender a respeitar as pessoas.

- Seres humanos devem ser tratados como seres humanos. As pessoas têm o direito de ser o que quiserem. Podemos até discordar, mas não sair por aí manifestando posições odiosas, de ódio mortífero. O material é educativo. É preciso aprender a respeitar os outros disse José Eduardo Cardozo.




(INTERNACIONAL)


Kate Middleton troca de vestido para festa no Palácio de Buckingham


 William e Kate deixam a Clarence House acompanhados de Charles e Camilla





Depois de um pequeno descanso após a recepção no Palácio de Buckingham, de onde saíram em um carro conversível, Kate Middleton e príncipe William retornaram ao local já sem os trajes do casamento.



Para o jantar oferecido pelo príncipe Charles, que terá cerca de 300 convidados, Kate escolheu um vestido branco de seda com diamantes na cintura e um casaquinho de lã. A peça também foi desenhada pela estilista Sarah Burton.



Acompanhados do Príncipe Charles e de Camilla Parker Bowles, Kate e William deixaram a Clarence House e chegaram em um carro fechado ao palácio.


. Saiba tudo sobre o casamento de William e Kate



A festa



Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o jantar acontecerá na ala oeste de Buckingham e a pista de dança ficará no maior dos 775 cômodos do palácio. Além do jantar e do baile, é esperado para esta noite o discurso do padrinho, príncipe Harry, irmão mais novo de William. A cantora Ellie Goulding, conhecida por sua versão de "Your Song" de Elton John, cantará no jantar.


Ainda segundo o jornal, William e Kate passarão a noite núpcias no palácio e seguem amanhã para a lua de mel.











                               Kate Midlleton: novo vestido para jantar de gala





(POLÍCIA)




Travestis são detidos suspeitos de implantar silicone no Rio de Janeiro





 

Travestis são detidos suspeitos de implantar silicone no RJ, diz polícia


Dupla atuava colocando próteses de silicones em Campos, diz polícia.


Na casa deles a polícia encontrou próteses, seringas e material cirúrgico.








Dois travestis foram detidos nesta sexta-feira (29) suspeitos de realizar procedimentos cirúrgicos ilegalmente em Campos, no Norte Fluminense. Segundo a assessoria da Polícia Civil, um dos suspeitos era o responsável por implantar próteses de silicone em outros travestis, enquanto que o outro cuidava da tesouraria. Um homem, que seria companheiro de um dos travestis, também foi detido.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos cobravam cerca de R$ 300 para cada implante de silicone. Na casa de um deles foram encontradas próteses de silicones, seringas, material cirúrgico, além de pássaros silvestres, informou a polícia.

Os suspeitos vão responder pelos crimes de exercício ilegal da profissão e curandeirismo em liberdade, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.




Suspeitos podem ter envolvimento com morte de travesti


A polícia apura se os suspeitos são responsáveis pela morte de um travesti em 2009, depois que ele fez colocou uma prótese de silicone.

A polícia investiga também uma possível participação dos suspeitos com o crime de exploração sexual de travestis. Segundo os agentes, eles cobravam uma taxa semanal para que travestis se prostituissem em uma determinada região de Campos.













0 comentários:

Postar um comentário