Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tem que está onde o povo está! declara Prof.João Baiano.





Reunião com os membros da ADFCO (associação do deficientes físicos de Coroatá)








Reunião com os jovens da IAM(infância e adolescência missionária)









Prof.João reunido com os jogadores do time Ariel e Braga







O final de semana foi movimentado para Prof.João Baiano, o mesmo esteve reunido com lideranças de sete entidades coroataenses dos movimentos sociais e religioso. A reunião com a associação dos deficientes físicos de Coroatá aconteceu logo nas primeiras horas da manhã de sábado (12/02), durou duas horas e contou com a presença do presidente da ADFCO (Raimundo Borges), além de membros da diretoria. Já na tarde de domingo, Prof.João fez a doação de duas equipagens para os times Ariel e Braga.

Nas reuniões Prof.João Baiano disse que está preparando um conjunto de medidas para uma forte parceria dos movimentos com o exterior, pois o leque de contatos do mesmo com a Alemanha vai envolver ajudas para os diversos movimentos parceiros da Central da Juventude Coroataense-CEJUC.

“Manifestamos ao Prof.João Baiano nossas considerações pela importância desse diálogo à tempos esperado pelas Entidades e destacamos o papel estratégico do Prof.João nessa militância e luta pelas Políticas Sociais através do assistencialismo e enfrentamento de barreiras que nos impediam desses diálogos,destacou Raimundo Borges(presidente da ADFCO).”

"Destacamos a importância dos projetos realizados em parceria com a CEJUC, como a doação de donativos para famílias carentes, palestras educacionais realizadas no bairro novo areal, destacou Juracy Ribeiro (presidente da Associação dos moradores do bairro novo)." Prof.João se comprometeu em viabilizar perante os Alemães aportes de recursos para apoio aos movimentos populares de Coroatá.

Prof.João também falou sobre sua preocupação com o esporte, a cultura de Coroatá e ainda, enfatizou muito sobre a necessidade de agilizar o Movimento Estudantil em nossa cidade. Disse também estar muito insatisfeito com a falta de apoio das autoridades para com a juventude, as associações de moradores e a classe de deficientes físicos.






1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom professor! parabéns pelo trabalho...ah depois me passa ás fotos...abração apareça...vc sumiu em....
Warley

Postar um comentário