Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Corpo do assaltante coroataense conhecido como Índio é encontrado em Pirapemas!








 



 O corpo de um dos assaltantes que roubaram os Correios de Pirapemas foi encontrado em matagal, nas proximidades do município de Catanhêde. A polícia afirmou ser de um dos integrantes do bando que assaltou a agência dos Correios.

Um médico legista foi contactado para ir ao local, onde ajudou na identificação da vítima. Ao lado do corpo, os policiais encontraram também uma escopeta calibre 12, utilizada no assalto em Pirapemas


De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), subirá para quatro o número de assaltantes mortos em confronto com a polícia na madrugada de sexta-feira (4). Morreram durante tiroteio Maurício Silva Costa, “Junior do Sacavém” e Maurício Ribeiro. Segundo a polícia, este último criminoso esteve envolvido no assalto na Fribal em outubro de 2009. Maurício Ribeiro também é acusado de ter participado de uma tentativa de assalto ao banco PanAmericano em novembro de 2009.O corpo do elemento que atendia pela acunha de "Índio foi sepultado na tarde de quinta(10/02) no povoado Macaco do município de Coroatá.


Assalto


Na manhã da última quarta-feira (2), seis homens armados assaltaram a agência dos Correios do município de Pirapemas. Os criminosos estavam em um Fiat Uno. Eles mantiveram o vigilante refém. Na estrada, que liga Pirapemas a Cantanhede, tocaram fogo no veículo e fugiram rumo ao matagal.



0 comentários:

Postar um comentário