Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Irmãos Baller, Sra.Dorothe Pünder e mãe chegam ao Brasil!



Sra.Dorothe Pünder que foi recebida pelo Prof.João Baiano e irmãos



Chegada de Dorothe Pünder em Coroatá


Prof.João Baiano e o irmão Gotardo com os irmãos Ballers



Prof.João Baiano ladeado por Chesco Pünder e Dorothe Pünder






Perante o estado de saúde do bispo Dom Reinaldo Pünder, parentes do mesmo se encontram no Brasil para uma visita de três semanas. Os irmãos Balles como são conhecidos os sobrinhos do bispo Dom Reinaldo estão em Coroatá desde o dia 08 deste mês. Já no dia 12, por volta das 14:00 horas, foi a vez  da Sra.Dorothe que veio diretamente dos  Estados Unidos  para visitar seu tio .Chegando em São Luís do maranhão, foi recebida no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado pelo Prof.João Baiano que esteve acompanhado dos irmãos Gotardo e Felipe.A chegada em Coroatá aconteceu por volta das 19:00 horas,onde a mesma foi recepcionada com um belíssimo jantar com a presença de Dom Sebastião,Maria Baiano, os irmãos Ballers e alguns amigos próximos,sendo que estavam comemorando o  aniversário de 72 anos de Dom Reinaldo Pünder.

5 comentários:

Nossa filha um presente de DEUS! disse...

É com muita tristeza que venho através deste, prestar a minha solidariedade a toda comunidade católica de coroatá pelo falecimento de Dom Reinaldo. o céu se alegra com mais um homem santo que chega... e a nós só nos resta a lembrança e a saudade de um pastor dedicado, homem que trasmitia a paz.... lembro-me muito de suas celebrações servindo como coroinha sua voz suave e tranquila que enchia o coroção da gente de paz. meus sinceros pesames a toda comunidade coroataense... pela perda deste grande homem.....saudades!!!!!! um abraço a sua familia ao meu amigo Gotardo sua mãe Maria Baiano seu pai e irmãos. desde que descobri este blog sempre estou visitando...
ass. jeisiel dos santos rodrigues

Anônimo disse...

Gostaria de saber se os Irmãos e sobrinhos de Dom Reinaldo ainda virão pra Coroatá.
E se tem algum meio de contato com os Irmãos Ballers e a familia em geral pra que possamos mandar e-mails com histórias para eles.
Abraços.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Amado(a) no momento não disponho...mas logo vou providenciar abraços cordiais...
João Baiano...

Anônimo disse...

Obrigado! Aguardarei qualquer meio de comunicação que tiveres.
Em breve retornei ao seu blog.
Abraço.

Postar um comentário