Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Em Presidente Médici, Flávio Dino ressalta apoio de petistas












Em visita ao município de Presidente Médici, o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, ressaltou o apoio que a sua candidatura tem recebido dos petistas em todo o Maranhão. “Os petistas continuam conosco por causa da história que tem o partido do Presidente Lula e da história que tem a nossa candidatura, que representa o sentimento de mudança no Maranhão”, disse Flávio Dino.


Flávio Dino disse que as eleições de outubro serão a oportunidade de o maranhense escolher entre o caminho da continuidade e o da mudança. “Nós representamos a mudança, e acreditamos firmemente que esse é o melhor caminho. O Maranhão faz parte de um grande país, que vem crescendo e melhorou mais ainda depois do governo do presidente Lula. O problema é que o Brasil cresce, mas o Maranhão fica parado”, relembrou Flávio Dino.


Em Presidente Médici, Flávio Dino foi recebido pela vereadora petista Eliane Pereira Fernandes. Ela disse que apoiar a candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão é a reafirmação da história e da coerência da legenda. “Os petistas de verdade estão com Flávio Dino. É ele que representa a voz de liberdade do povo maranhense, que tem sido tão desrespeitado nos últimos anos.”, afirmou.


A vice-presidente do PT de Presidente Medici também reforçou o apoio. “O Flávio é novo na idade e nas propostas. É um nome que cada vez mais vai se tornar conhecido e que só vai crescer durante a campanha”, avaliou ela.


Após um ato político, Flávio Dino saiu em caminhada pelas ruas da cidade, acompanhado de banda de música, de militantes e de candidatos a deputado federal e estadual. Flávio Dino cumprimentou e conversou com os moradores. De lá, ele seguiu para Nova Olinda, onde fez comício.







0 comentários:

Postar um comentário