Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Flávio Dino defende Lula e faz críticas ao governo de Roseana

Em visita a mais quatro municípios maranhenses ontem, o deputado federal Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato ao governo do estado, defendeu a continuidade do projeto político liderado pelo presidente Lula e pregou mudanças profundas na administração pública do Maranhão. Foi durante palestras realizadas em São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Cidelândia e João Lisboa, sempre para auditórios lotados por militantes de esquerda, lideranças políticas e dos movimentos socais. “O Brasil está no rumo certo com Lula, mas o Maranhão está na contra-mão com um grupo político que já domina o estado desde 1965”, discursou.

Acompanhado do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), pré-candidato ao senado, e da ex-deputada federal Terezinha Fernandes(PT), pré-candidata a vice na coligação que unirá PCdoB, PSB e PT, Flávio Dino fez duras críticas aos que “vêm ao longo dos anos demonstrando incapacidade ou má vontade em resolver os principais problemas do Maranhão”. Ele garantiu que “por isso é que existe hoje no Maranhão inteiro, em todos os setores, um forte sentimento de renovação e mudança; um sentimento de que podemos ser um estado forte, justo e livre”.



Flávio Dino em defesa da continuidade do projeto de Lula e críticas fortes à administração de Roseana Sarney


PT presente – Em todos os municípios visitados Flávio Dino e sua comitiva receberam manifestações de apoio dos dirigentes locais do PT. “Isso mostra que a imensa maioria do nosso partido está com Flávio Dino, com a proposta de unidade do campo democrático e popular”, avaliou Terezinha Fernandes.

O vereador de São Pedro da Água Branca, Zé Lima, por exemplo, compareceu à reunião em seu município e manifestou pessoalmente a Flávio Dino e sua comitiva o desejo de se integrar à campanha da esquerda. Lima foi um dos delegados ao encontro petista que votou na tese de aliança com o PMDB.



Na rodada de visitas deste domingo, Flávio Dino visitará o município de Amarante pela manhã, onde será recebido por lideranças sindicais e pela vereadora Cleiva Santos. À tarde a chamada Caravana 65 irá a Buritirana e Senador La Rocque. As atividades serão encerradas em Imperatriz com duas reuniões à noite

(jornal pequeno)

0 comentários:

Postar um comentário