Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Que vergonha!! - Mãe abusa da própria filha em Coroatá

Em plena campanha sobre a Pedofilia (Ações Para O Dia Nacional De Violência Sexual Contra Criança E Adolescente) realizada em Coroatá, nossa cidade vive um duro fato: uma criança de 06 meses foi abusada no bairro da Palmeira Torta. Embora o pai esteja preso, a principal suspeita é a própria mãe da menina, baseando em seu próprio depoimento. O mesmo é cheio de controvérsias. O pai foi preso em primeira instancia porque os policias acharam que ele fora o responsável pelo crime. Acreditavam também que a mãe em seu depoimento, tentava encobrir o marido, idéia logo descartada, pelas três versões contadas pela mãe.

Na 1º versão, a mãe disse que tentava espremer um caroço que ficava próximo aos órgãos genitais da criança, e acreditem, segundo ela, “seu delo acabou escapulindo”. Meu Deus! Na 2º versão, a mãe colocou outra pessoa como responsável pelo crime, “foi à doida que sempre visita ela”, disse. Ninguém sabe se esta doida mencionada não é ela própria. Já na 3º versão, não tendo mais para onde correr, assumiu que foi a culpada.

A mãe conhecida como Dark, tem mudanças de personalidades e segundo testemunhas, não gosta de meninas. Às vezes deixava a filha com parentes e visinhos, o mais impressionante era quando os mesmos devolviam a criança, ela chorava desesperadamente não querendo ir para sua mãe. A pobre menina, indefesa, já dava sinais de que algo estava errado.

A criança foi enviada para São Luis e seu estado é grave. É duro dizer o que as testemunhas acreditam ter acontecido. Mas penso eu, ser importante mencionar, para que os culpados não fiquem impunes. A mãe teria usado o dedo, ou algum objeto e introduzido na criança. A menina foi levada as pressas para a capital com suspeita de estar com hemorragia interna. Ela tem apenas 06 meses gente! É lamentável tudo isso. Esses monstros destroem a vida de quem não tem nada a ver com seus problemas.


(reportagem feita por Antonielson Sousa)

0 comentários:

Postar um comentário