Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Estudantes de Coroatá preparam 1º Encontro de Secundaristas


A articulação de um coletivo de lideranças do movimento social juvenil de Coroatá, sugestivamente denominado Acorda Juventude, prepara o 1º Encontro de Municipal dos Estudantes Secundaristas de Coroatá, com o tema “Juventude Estudantil, vamos à luta!”, para o próximo dia 12 de setembro.

O encontro acontece após uma longa rodada de diálogo e discussões com presidente e vice-presidente de classes, que expuseram a necessidade de uma atividade para as discussões do cenário estudantil no município.

A comissão organizadora do encontro é formada por estudantes da rede pública e privada de ensino no município e pelas lideranças do coletivo Acorda Juventude: Francinaldo"Cici" (GARP), Prof. João Baiano (UJUC), Carlos Alberto (MAJC) e o jovem Cleo Freitas que representa a JSB municipal.

O 1º Encontro ocorrerá a partir das 8 horas do dia 12 de setembro(sábado) no auditório do Fórum Desembargador José Menezes Junior e contará com as ilustres presenças de Manoel Neto (UBES) e João da Costa (UMES de Nunes Freire).

0 comentários:

Postar um comentário