Blog do Prof.João Baiano

EDUCAÇÃO PARA VIDA!

sexta-feira, 27 de março de 2009

ANTONIELSON SOUSA! POETA COROATAENSE


Filho de Coroatá, esse novo talento tem encantado os coroataenses com suas lindas poesias. Desde pequeno interessava-se para escrever e compor músicas. No eu lírico poético, Tony como o mesmo gosta de ser chamado procura enfatizar que o importante não é ser o melhor e sim dar o melhor de si mesmo. Com temas importantes como "Nunca desista dos seus sonhos" ele sempre emociona e leva pessoas a pensarem e trabalharem para que seus objetivos sejam realizados.
Hoje já escreve centenas de obras, dentre elas artigos, poesias, crônicas, contos, textos reflexivos e também ainda criou duas teorias brilhantes, a do UNIVERSO PLENO que trata da origem do universo, com princípios diferentes do Big Bang, e a outra é do SOP, ou SENTIDO OCULTO PSÍQUICO, uma teoria fascinante, onde revela mais um sentido que o ser humano possui.
Uma de suas poesisas:
"Sou o que me proponho a ser"
Distanciando o meu limite E procurando o caminho.
"Sou o que me proponho a ser":
Sem medo de tentar, sem medo de cair.
"Sou o que me proponho a ser" Tornando claro o que é escuro, e belo o que acredito.

1 comentários:

Stella Pacheco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário